quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MY LIFE

Você já teve a sensação de que não existe um lugar para você, ou que você é o figurante da sua vida?
Às vezes, eu sinto que minha vida está passando e eu estou apenas a observando, deitada na minha cama e chorando, como quando eu assisti algumas séries, tipo em Anne with an E ou na morte dos Starks no casamento vermelho em Game of Thores (sim, eu chorei bastante nessa parte, não pelo fato deles terem morrido e sim pela cena em si) ou em vários filmes como O extraordinário ou nas cenas de Heitorina e nas da Anabel, Bella, Aurora, Sophia, Christian, da Catarina (solo) e quase todos os personagens dos cinco livros sobre as meninas. Eu tento mudar isso, tento levantar da cama, acordar para vida e voltar a ser a protagonista da minha série, mas eu não consigo. Às vezes, eu até consigo por alguns dias e fico toda confiante achando que tudo vai voltar a ser como antes, no tempo que eu mais sorria do que chorava, quando eu corria e brincava mais do que ficava deitada na cama ou no sofá, e não me entupia de comida até minha barriga doer de tão cheia, porque essa era a maneira que eu achava para me acalmar depois de uma crise de raiva ou choro, mas nada resolvia, voltava à mesma condição de antes e todas as esperanças iam para o ralo a baixo.
Minhas amigas dizem que eu sou forte pelo fato de estar conseguindo aguentar isso por tanto tempo, mas será que eu realmente sou forte? E por quando tempo mais eu vou conseguir aguentar isso? E se eu escorregar outra vez e dessa vez eu não receber outra chance? Outras pessoas próximas a mim dizem que eu estou passando por toda essa dor porque o futuro me reserva algo maravilho, eu realmente espero que isso seja verdade, porque eu já não consigo mais ver um futuro para mim, o que é meio irônico já que eu criei praticamente todo meu futuro num universo paralelo.
Na história da Anabel durante todos os anos que ela morou no vale dos lobos, ela sentia que não pertencia aquele lugar, mesmo depois que foi para a sociedade o sentimento não parou, só parou quando ela foi para os tecas, aquele era o lugar que ela pertencia, aquele era o povo dela, mas em compensação ela teve que deixar tudo de lado, todas as pessoas que ela amava. Eu fico pensando e se for o mesmo comigo, e se para eu achar o lugar a qual eu pertenço eu precise lagar tudo (ok que eu não tenho nada, então não seria a coisa mais difícil do mundo) e mudar completamente minha vida. Será que é por isso que eu não consigo melhorar, porque eu tenho medo da mudança e já estou me acostumando com toda a dor que venho sentindo? Isso é tão idiota, mas será que eu que eu não consigo melhorar e passar de fase porque eu estou com medo do que vem depois, com medo que venha mais sofrimentos e uma dor que eu não consiga de jeito nenhum suportar e acabe desistindo e não recebendo as 2ª chances que eu recebi. Acabei de perceber que isso não tem muito a ver com a história na Ana, mas não vou tirar aquela parte não, porque ela me fez chegar a essa conclusão sobre mim.
                                                                                                                                    -14/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário