sexta-feira, 11 de outubro de 2019

i'm back

Oi gente, tudo bem?
Para falar a verdade eu tenho quase certeza que a unica pessoa que esta lendo isso sou eu no futuro, mas beleza.
Faz anos que eu não escrevo nada aqui,esses dias eu lembrei que eu tinha esse blog,fui ver minhas publicações e mano que porcaria. Eu sempre gostei de escrever, quando eu criei o blog eu acho que tinha uma grande expectativa nele, mas quando de eu fui começar a escrever, percebi que não tinha a menor ideia sobre o que eu queria falar ou se tinha, quando eu ia tirar a ideia da minha mente e passar para o computador não ficava nem um pouco com eu pensava, então eu escrevia qualquer merda e postava. Apesar das minhas antigas publicações serem horríveis, eu resolvi não apagar nada, porque eu gosto de ver as coisas que eu gostava a anos atrás.

Eu quero voltar a escrever, mas não sei se vou conseguir. Eu sou do tipo de pessoa que (infelizmente) cria muita expectativa em tudo da vida, desde coisas pequenas como uma maquiagem que eu comprei á um sonho (com intercambio, por exemplo), porem essas expectativas sempre se tornam realidade, ai eu fico frustada, irritada e desisto de tudo, acho que isso que vai acontecer aqui. Vou tentar não criar muitas expectativas aqui e escrever apenas coisas que vem a minha mente na madrugada.

Tem varias coisas que queria falar agora, mas são 03:09 eu estou com sono e a tela do computador esta me dando dor de cabeça, então por hoje é isso. BYE e me desculpem pelos erros que podem ter nos textos acima e pelos que continuaram a ter nas minhas próximas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário